#Pracegover Foto: imagem do candidato a prefeito de Criciúma Rodrigo Minotto
#Pracegover Foto: imagem do candidato a prefeito de Criciúma Rodrigo Minotto

O candidato a prefeito de Criciúma, Rodrigo Minotto (PDT), testou positivo para a Covid-19. Após sentir desconforto, principalmente, com dor de cabeça, ele por precaução realizou o teste e o resultado deu reagente. Desde então, permanece isolado em quarentena.

“Estou bem, tomando todos os cuidados necessários, por mim e pelos outros. Com isto, apesar da importância da eleição para a nossa cidade de Criciúma não irei votar no domingo. Permanecerei isolado, em tratamento, mas torcendo de longe pelo voto de todas as pessoas que confiaram em nossas propostas. Se cuidem e votem com segurança”, afirma Minotto.

Santa Catarina registrou 289.787 casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus. Desses, 270.580 são considerados recuperados e 15.909 continuam em acompanhamento. O balanço foi divulgado nesta sexta-feira. A Covid-19 causou 3.298 óbitos no Estado desde o início da pandemia. Com isso, a taxa de letalidade é de 1,14%.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul