Nada melhor que uma onda de amor e risadas, não é? Essa é a ‘parte’ do tratamento de Heloísa Périssé contra o câncer, diagnosticado há poucas semanas. Para tanto, ela conta com uma ajuda mais do que especial: um rodízio de amigas famosas, dispostas a dar a maior força para a atriz nessa fase.

Nesse fim de semana foi a vez de Mônica Martelli reunir amigos em um almoço para comemorar a vida da amiga. Em uma publicação no Instagram, a atriz escreveu sobre a tarde animada.

“Sábado tivemos uma tarde de festa e amor, em torno da nossa amada Lolô. Ela foi a alegria do almoço, com suas histórias hilárias, alegria de viver e bom humor!”, contou Martelli.

“Essa é a sua cura. É o amor que tem pela vida, a vontade que tem de viver, pensamento positivo e o seu olhar amoroso e positivo pra todo mundo. Celebramos a vida e rimos a tarde toda”, completou.

Heloísa iniciou há poucos dias um tratamento quimioterápico contra um tumor nas glândulas salivares.

As amigas famosas fazem uma força-tarefa para sempre ter uma (ou mais delas) por perto durante essa fase. Claudia Raia, Astrid Fontenelle, Ingrid Guimarães e Maria Clara Gueiros integram o time, que pretende acompanhar Heloísa de perto durante o tratamento.