É costume em diversas culturas e religiões, efetuar a queima das cascas da cebola no último dia de cada mês. Exotéricos e adeptos das religiões de matriz africana consideram a cebola como um aliado importantíssimo na purificação dos ambientes.

A intenção é de que as energias ruins e resquícios de impurezas sejam varridos. Por isso, sua casca é utilizada em rituais para a limpeza de casas, comércios e estabelecimentos a fim de renovar o ar destes ambientes.

Limpar os ambientes no final do mês é um hábito importante já que no mês seguinte novos rituais são realizados, como assoprar canela na porta de casa no primeiro dia do mês – este ritual atrai prosperidade e riquezas.

Se o ambiente não for limpo antes, algumas energias ruins podem bloquear a entrada das energias que desejamos. Desta forma, um novo mês se inicia em um ambiente limpo e apto para a chegada de prosperidade, alegria, sorte e outras energias benéficas.

Antes de realizar qualquer simpatia ou ritual energético, direcione sua concentração a confie no que está fazendo para atingir os resultados desejados. Se você não acreditar, não conseguirá o que deseja.

Como Fazer: Pegue um punhado de cascas de cebola. Coloque em uma panela e cuidadosamente acenda as cascas com fogo e deixe queimando dentro da panela até elas se desintegrarem. Ao final, descarte as cinzas na terra.

 

Fonte: Bons Fluidos

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul