Amanda Menger
Tubarão

A equipe da revista Sua Casa, do núcleo especial do Notisul, recebeu esta semana uma menção honrosa na câmara de vereadores de Tubarão. O título é uma indicação do presidente do legislativo, João Fernandes (PSDB), e foi entregue na sessão de segunda-feira, aos diretores Nazareno Schmoeller Souza e Cristiano Carrador.

A revista Sua Casa é voltada ao setor de arquitetura, engenharia e decoração. A publicação circula a cada dois meses, em todo o estado, com tiragem de 33 mil. Por questões de logística, a base da revista vai para Florianópolis. O conteúdo é produzido nas regionais de Tubarão, Criciúma e Florianópolis. Em breve, serão mais dois polos: Blumenau e Joinville.

“Temos profissionais e produtos de destaque, que não deixam a desejar em nada aos dos grandes centros. Com as regionais, poderemos contemplar os trabalhos desenvolvidos em outros locais, inclusive aumentamos o número de páginas”, afirma o diretor comercial do núcleo especial, Jefferson Pereira da Silva. Nesta semana, foi lançada a sexta edição da revista, com 170 páginas.

Para Jefferson, a menção honrosa é uma forma de reconhecimento do trabalho. “É muito bom ter o trabalho reconhecido na cidade onde nasceu o projeto. O tubaronense é acolhedor e o sul tem grandes exemplos de empreendedorismo”, observa o diretor comercial.

Nos próximos dias, chega às bancas o segundo número da revista Negócios & Empreendimentos, também do núcleo especial do Notisul. A publicação é voltada para o setor empresarial, circula em todo o estado e tem tiragem de 33 mil exemplares. As novidades não param por aí. Em abril, será lançada mais uma revista, voltada ao segmento feminino. As duas revistas são impressas na gráfica Coan.