A polícia fez uma revelação chocante sobre quem é o homem que empurrou o menino de oito anos na frente de um trem em Frankfurt na Alemanha. Na última segunda-feira (29/07) o homem de 40 anos empurrou mãe e filho diante de um trem em alta velocidade.

A mãe conseguiu rolar para um vão ao lado dos trilhos e sobreviveu, mas seu filho não teve a mesma sorte e foi atropelado pelo trem. O pequeno não resistiu e faleceu no local.

Nesta terça-feira (30/07), a polícia alemã chocou ao revelar que o homem que cometeu este terrível crime contra a criança e sua mãe é casado e pai de três filhos! Após atacar a mãe e a criança, este homem ainda tentou empurrar um idoso de 78 anos nos trilhos, mas o idoso conseguiu se equilibrar e não caiu.

O homem tentou fugir após os ataques, mas foi detido pela própria população que estava na estação. Ele está preso e aguarda julgamento. A polícia acredita que o homem não conhecia nenhuma de suas três vítimas.

Desde o triste acontecimento, a população alemã começou a colocar flores na estação, fazendo tributos emocionantes a criança de oito anos.