Foto: Morro da Glória em Laguna, Elvis Palma/ Agora Laguna/ Divulgação

Depois de cancelar o Réveillon por conta da pandemia de Covid-19 a prefeitura de Laguna informou que não deixará passar em branco a passagem do ano e vai promover a ‘Live Celebrar 2021’. A ideia surgiu da nova gestão que assumirá o governo municipal a partir de 1 de janeiro e já atua no processo de transmissão dos cargos.

A live está programada para acontecer a partir das 22 horas no mirante do Morro da Glória e contará com a participação de artistas locais. De acordo com Rogério Félix, um dos membros da nova composição da secretaria de Turismo, foram convidadas atrações como o Grupo Opus 4, The Beers Band e Juízo. Nada ainda confirmado.

Este ano não haverá a tradicional queima de fogos no Mar Grosso, de acordo com Rogério serão soltos balões brancos. A novidade além de dar boas-vindas ao novo ano, também é uma forma de homenagear o trabalho de todas as pessoas envolvidas no enfrentamento ao Covid-19. O evento também contará com a participação de crianças recitando poesias.

A live será transmita pelas redes sociais da prefeitura de Laguna e somente os envolvidos na atração terão acesso ao mirante.

Para não haver acesso de veículos e aglomero com carros de som na beira da Praia do Mar Grosso parte da avenida Maurílio Kfouri será fechada e ficará proibido o estacionamento na orla.