Tubarão

Com as obras de implantação do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto em Tubarão, é chegada a hora de antecipar a obra residencial. Muitas dúvidas surgem por parte da população, seja para saber quem precisa realizar a obra, de que forma executar, como funciona o processo e até a importância da iniciativa. Para facilitar o acesso à informação, a Tubarão Saneamento promove reuniões nas comunidades, por meio do Programa ‘Tubarão Saneamento e Você’.

As primeiras residências contempladas com o sistema estão situadas nos bairros Recife, centro e Vila Moema. “Para saber se a sua residência está entre as contempladas, confira o comunicado na sua fatura mensal. Se ainda assim ficar na dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento”, orienta o diretor da Concessionária, Wagner Souza.

Os próximos encontros com as comunidades já estão agendados. Na próxima terça-feira, para os moradores do bairro Recife, será no Centro Comunitário Recife (Rua Irineu Alves Garcia), às 19h30.  Para os moradores da Vila Moema, a reunião será no dia 17, às 19h30, na Arena Multiuso (Rua Manaus, 172). Para participar, basta comparecer no local, na data e horário programado para a sua comunidade. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e 48 3052-7400, via WhatsApp (48) 99168-5827 ou ainda no site www.tubaraosaneamento.com.br.