A Defesa Civil Estadual e do município, o Corpo de Bombeiros Militar, as Polícias Civil e Militar estão reunidas discutindo a situação das chuvas na região e as medidas a serem tomadas para melhor enfrentamento dos eventuais transtornos causados. Chove de maneira intensa no Sul de Santa Catarina desde o último sábado.

Os resultados deste encontro serão levados a outra reunião, às 17 horas, com o prefeito Joares Ponticelli, o vice Caio Tokarski. Os secretários e presidentes de fundações e a defesa civil também participarão do encontro, onde decisões serão tomadas e posteriormente anunciadas pelos canais oficiais da prefeitura.

As chuvas registradas na região provocaram alagamentos em muitas ruas e avenidas, geraram prejuízos em diversos bairros. Desde o fim do dia desta segunda-feira (2), órgãos atuam no atendimento a ocorrências e orientando à população.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul