Tubarão

Mais uma obra do Programa Federal Minha Casa, Minha Vida, chega na fase final em Tubarão. O Residencial Firenze, da Habitare Participações, recebeu nesta quarta-feira (5) a visita de representantes da Caixa Econômica Federal, em nível municipal e regional, diretores e parceiros da Construtora. O empreendimento, na Vila Esperança, no Parque das Palmeiras, é referência em qualidade e segurança.

Para o gerente regional da Caixa, João Claudio Vieira, visitar obras como a do Firenze proporciona um sentimento de dever cumprido e de uma parceria que deu muito certo. “Nós buscamos sempre melhorar a qualidade de vida da população e, com isso, o propósito final de cada obra é um produto de qualidade adequada”, destaca Vieira.

Com essa entrega, serão mais 50 famílias residindo no Parque das Palmeiras. “Quando vimos um projeto de habitação constituído, pronto para ser entregue, da-nos uma satisfação em saber que o ciclo se completa de forma exitosa. Essa experiência fortalece ainda mais o nosso laço com a Habitare”, ressalta o gerente da agência de Tubarão/Humaitá, Luis Henrique Bertoncini.

Conforme os profissionais, com o aumento do valor de imóveis em Tubarão, de R$ 130 para R$ 160 mil, a perspectiva é continuar investindo no Programa. “Ter a confiança de uma instituição tão importante, como a Caixa, para o executarmos obras no “Minha Casa, Minha Vida” é fundamental para o desempenho da empresa. É uma parceria que nos fortalece dia a dia”, afirma o diretor da Habitare Participações, Jaime Andrade Ramos.

O Residencial Firenze, que dispõe de apartamentos com dois dormitórios, cozinha e lavanderia, sala de estar/jantar, sacada com churrasqueiras, vaga privativa de estacionamento coberto, salão de festas e elevador, já está totalmente comercializado e será entregue às famílias, ainda neste primeiro semestre.

Mas, outros empreendimentos deste porte, em Tubarão, como o Residencial Roma, já estão em fase de pré-reserva, e em Capivari de Baixo o Residencial Vicenza, garantido pela Caixa e também enquadrado no programa federal, dispõe das últimas unidades para venda. Outras informações, com a Imobiliária Vendelar pelo telefone (48) 3632-9866.

Publicado às 18h05min desta quarta-feira (5)