As repartições públicas municipais de Tubarão terão pontofacultativo durante o Carnaval. Órgãos da prefeitura, assim como postos desaúde, escolas, Centros de Educação Infantil e demais unidades não funcionarãoaté a terça-feira (5).

 

A exceção fica por conta da Policlínica Central, quefuncionará em horário especial, das 8 às 17 horas, sem fechar para o almoço.Por sua vez, os usuários da Farmácia Básica Central, que estará fechada nestedia, e que necessitem retirar algum medicamento de urgência, podem se dirigir àPoliclínica neste período, pois haverá um farmacêutico de plantão.

 

Tanto a Policlínica quanto a Farmácia Básica integram oCentro de Referência em Saúde da Margem Direita, que localiza-se na ruaAltamiro Guimarães, nº 1.109 (antiga sede do Botega Materiais Elétricos), emOficinas.

 

Também funcionam normalmente durante todo o período deCarnaval os serviços considerados essenciais, como ambulâncias, GuardaMunicipal, manutenção de semáforos e coleta de lixo.

 

O funcionamento das repartições públicas municipais voltaao seu horário de expediente normal na quarta-feira de cinzas (6).