A atriz Regina Duarte deixou o cargo na Secretaria de Cultura na manhã desta quarta-feira (20). “Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, postou Bolsonaro em suas redes sociais.

Em vídeo divulgado pelo presidente, Regina Duarte afirma que é um presente duplo. Regina e Bolsonaro brincaram com o fato das informações sobre a ex-secretária sendo “fritada” pelo governo nos últimos dias.

“Tá me fritando presidente?”. Bolsonaro diz que o objetivo da mídia é desestabilizar o governo e jogá-lo no chão: “Não vão conseguir! Eu jamais ia fritar você”, disse.

“Presidente, a família tá querendo proximidade, sinto muita falta dos meus netos, dos meus filhos, a minha família que é uma coisa a qual eu sempre fui muito ligada. Então é um presente duplo, é a Cinemateca e é também eu estar próxima da minha família que é uma coisa que eu to desejando muito”, afirmou Regina.

Foto: Antonio Cruz