Atendimentos começam a partir da próxima quarta-feira.

Tubarão

A partir da próxima semana, a região vai contar com um novo conceito em atendimento na área da saúde. Com inauguração na próxima terça-feira, às 20 horas, a Unimed Tubarão oferecerá a seus clientes o Centro Médico Unimed, proporcionando diversos serviços, além da comodidade para agendamento de consultas. O Centro Médico, que passa a funcionar a partir da quarta-feira, terá como objetivo o foco no gerenciamento da saúde do cliente Unimed.

Será introduzido o conceito de Atenção Primária à Saúde (APS), que busca identificar a melhor forma de solucionar o problema de saúde do cliente. A primeira definição que surge como marco histórico sobre a Atenção Primária à Saúde foi proposta na Conferência Internacional sobre Cuidados Primários de Saúde.

De acordo com a declaração, a APS corresponde aos cuidados essenciais à saúde, baseados em tecnologias acessíveis, que levam os serviços de saúde o mais próximo possível dos lugares de vida e trabalho das pessoas, constituindo, assim, o primeiro nível de contato com o sistema nacional de saúde e o primeiro elemento de um processo contínuo de atenção.

Desta forma a Unimed busca promover maior qualidade de vida aos seus clientes com um atendimento personalizado e diferenciado, integrando os recursos tecnológicos de ponta em diagnósticos existentes no Centro de Imagem Unimed aliado a laboratório próprio, atendimentos complementares como psicologia, nutrição e medicina preventiva, fonoaudiologia, fisioterapia e sala de vacinas que serão disponibilizados no Centro Médico.

Horário de funcionamento será de segunda à sexta
O atendimento no Centro Médico Unimed será realizado exclusivamente por médicos cooperados, ou seja, o cliente será atendido pelo dono da cooperativa. Com o intuito de atender cada vez melhor os seus clientes, a Unimed não realizará atendimento para nenhum outro plano de saúde ou convênio. O Centro Médico possibilitará o agendamento de consultas 24 horas por dia pelo 0800 6450221 e um estacionamento exclusivo para clientes em atendimento.

O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 7h30min às 19 horas, sem fechar ao meio-dia. O Centro Médico Unimed funcionará junto ao prédio sede da Unimed, na avenida Marcolino Martins Cabral, priorizando também toda a área administrativa com novos ambientes.
O agendamento de consulta já pode ser solicitado. Basta ligar para (48) 3621-0270.