O vice-prefeito de Gravatal, Tarcísio Marcon Corrêa, secretários, vereadores e a comunidade escolar cortaram a fita de inauguração  -  Foto:Jackson de Souza/Prefeitura de Gravatal/Notisul
O vice-prefeito de Gravatal, Tarcísio Marcon Corrêa, secretários, vereadores e a comunidade escolar cortaram a fita de inauguração - Foto:Jackson de Souza/Prefeitura de Gravatal/Notisul

Gravatal

 
A semana foi de festa na escola Joaquim Cardoso Duarte, na comunidade de Pouso Alto, em Gravatal. A inauguração da reforma feita na instituição reuniu toda a comunidade escolar. A unidade teve a cobertura, o forro e a rede elétrica trocada, além de ter recebido pintura.
O investimento foi de aproximadamente R$ 115 mil. Os recursos são do estado, com contrapartida da prefeitura. Para a diretora Alcione Martins da Silva, a melhoria na estrutura impacta diretamente na qualidade da educação.
“Posso dizer que realizei meu sonho como diretora. Esta é uma conquista de grande importância. Uma escola boa reflete no rendimento dos estudantes”, menciona Alcione, emocionada.