Braço do Norte

Devido ao decreto do governo catarinense que limita a quantidade de clientes nos supermercados, para minimizar a prorrogação de casos de coronavírus, uma rede de Braço do Norte, a Colonial, que tem três lojas na cidade, organizou uma modalidade de compras virtual. Os pedidos são recebidos via WhatsApp.

O decreto estabelece sete dias de fechamento do comércio geral e limite de 20 pessoas por vez nos mercados. “Vamos seguir esta norma, mas, para quem preferir não se expor nas ruas, oferecemos esta compra online. E se for prorrogado o decreto, iremos cumprir o tempo necessário. Funciona da seguinte maneira: O cliente passa a lista para uma das lojas, aí nós fizemos as compras, somamos e passamos o valor, então o solicitante diz o quanto temos que levar de troco”, informa o proprietário da rede, Antonio José da Silva, o Toninho.

“O intuito é proteger nossos clientes e colaboradores e, juntos, tentarmos disseminar esse vírus na nossa cidade. Acreditamos que todos somos responsáveis pela vida um do outro e por isso estamos juntos nesta causa com o município, tomando medidas para acabarmos com isso o quanto antes. O bem-estar e a saúde do nosso cliente e colaborador é nosso propósito”, ,complementa Toninho. Para quem quiser solicitar as compras, basta entrar em contato nos números 99936-3452, 99934-7348 ou 99845-6012.