O rompimento de uma rede de água no bairro São Martinho, em Tubarão, na manhã deste sábado (12), deixou quatro bairros com o fornecimento do líquido comprometido. A equipe técnica da Tubarão Saneamento, responsável pelo sistema de água na cidade, tenta normalizar a distribuição. O problema afeta moradores dos bairros São Martinho, São João-ME, Humaitá de Cima e Vila Esperança.

Em nota no começo da tarde, por volta das 14 horas, a empresa informou que ainda trabalha no local. Não há um horário para o serviço ser finalizado e o sistema de fornecimento ser restabelecido. Para evitar que os reservatórios residenciais fiquem sujos, a orientação é para que os consumidores fechem o registro do cavalete e abram somente a partir das 8 horas deste domingo (13). Isso também evita problemas com alterações na coloração da água.

Os moradores que tirem alguma dúvida ou algum outro tipo de problema com o abastecimento, devem entrar em contato com a Tubarão Saneamento por meio da Central de Atendimento: 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400. Outras informações também estão disponíveis no site da concessionária.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul