Receita: creme de inhame

Você já se olhou no espelho e logo de cara notou aquela característica sua que nunca lhe agradou tanto? Isso é completamente normal e somente você sabe o que de fato lhe incomoda. Atualmente, existem no mercado diversos procedimentos estéticos para corrigir ou atenuar tais “imperfeições”. No entanto, é preciso consultar um médico referência para realizar tratamento estéticos, pois quando feito de forma imprecisa pode acabar causando complicações.

Foi exatamente o que aconteceu com a inglesa Megan Rixson, de 20 anos, que acabou ficando temporariamente cega depois de ter feito um alongamento de cílios “duvidoso”. No Twitter, ela contou que realizou o procedimento em um salão recém-inaugurado em Luton, na Inglaterra.

No relato, a jovem revelou que sentiu um incômodo e dores na região dos olhos logo no começo do alongamento. Contudo, quando questionou a profissional responsável, ela foi informada que essas reações eram “normais”.

Duas horas depois de terminar o procedimento, Megan diz ter ficado cega por algumas horas e quando voltou ao salão para questionar a equipe sobre o motivo disso ter acontecido, ficou sabendo que eles haviam usado cola para unhas em suas pálpebras.

“Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por duas horas”, desabafou.

Além disso, a jovem contou que sofreu com inchaço no rosto, dores e perda dos fios naturais dos cílios. “Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado (…) Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis”, alertou.