Uma massa de ar polar sobre Santa Catarina derrubou as temperaturas no Estado na noite desta quarta-feira.Por conta desse clima gelado tivemos temperaturas negativas nos pontos mais altos como Serra e encostas.

Ao longo do dia as temperaturas sobem, mas ficam amenas, com máximas de até 22°C no litoral, Vale, de 17°C a 20°C na porção oeste, Planalto Norte e até 17°C no Planalto Sul.

Ventos de sul/sudeste com fraca a moderada intensidade em todo estado e rajadas isoladas (até 60 km/h) em localidades do litoral.

Não há previsão de chuva para esta sexta-feira.

SEXTA-FEIRA
Amanhã  dia segue com tempo seco bastante frio em Santa Catarina. E de novo, há chance de geada em áreas isoladas da porção Oeste e Planaltos, temperaturas baixas na porção oeste (4°C a 8°C), Planaltos (5°C a 10°C, sendo nos topos de Serras ainda mais baixas: -1°C) e amenas no Vale e litoral (9°C a 15°C).

Ao longo do dia as temperaturas sobem, com máxima de até 27°C no Litoral Sul, de 22°C a 26°C na porção oeste, 19°C a 25°C na Grande Florianópolis, Vale, Litoral Norte, Planalto Norte e até 18°C no Planalto Sul. Ventos de nordeste/norte com fraca a moderada intensidade no estado.