A quinta-feira (27) será de sol entre nuvens em Santa Catarina, mas com chances de pancadas de chuva isoladas em diversas regiões. A nebulosidade esparsa se fará presente em todas localidades e o dia será de calor, com uma massa de ar muito quente sobre o Estado.

Em Florianópolis, o dia amanheceu com sol entre nuvens, os termômetros não devem passar dos 28ºC e há chances de chuvas isoladas durante todo o dia. Em Joinville o sol aparece pela manhã também entre nuvens e a chuva deve aparecer à tarde no município. As temperaturas devem ficar entre 23 a 29ºC.

Em Tubarão o tempo deverá ser chuvoso durante todo o dia. Após dias com temperaturas ultrapassando os 30ºC, nesta quinta-feira os termômetros devem marcar no máximo 25ºC. No município a mínima será de apenas 20ºC. A máxima nos demais municípios pertencentes a Amurel também chegará a 25ºC.

Em Lages, a mínima chegará a 15ºC e a máxima 23ºC. A previsão para o município da Serra Catarinense é de chuva no decorrer do dia. No Oeste de Santa Catarina, em Chapecó, o céu estará encoberto e há possibilidade de chuva durante toda a quinta-feira. Assim como as demais cidade do Estado, os termômetros não devem registrar 30ºC. Em Chapecó a máxima chegará a 26ºC e a mínima 18ºC.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Epagri/Ciram