A quinta-feira segue com tempo instável em toda Santa Catarina. Pode ter aberturas isoladas de sol, mas as nuvens vão predominar. Há previsão de chuva e trovoada isolada no decorrer do dia. Alguns pontos podem passar sem chuva ou pouca chuva. A temperatura sobe pouco em relação à ontem.

As mínimas ficaram entre 15/21°C na maior parte de Santa Catarina, 15/20°C na maior parte do Nordeste, 15/20°C na maior parte do Litoral Centro Sul e Grande Florianópolis entre 11/14°C em vários pontos do topo da Serra.

As máximas ficam entre 24/28°C na maior parte do Estado, 21/24°C no topo da Serra, nas praias entre 23/26°C, entre 28/31°C em pontos do Extremo Oeste, Baixo Vale do Itajaí e Litoral (mais o norte).

Vento bem variável, mais de sul/sudeste a leste/nordeste no litoral e áreas próximas, ocasionais iguais ou acima dos 20/40 km, períodos de fraco a calmo. Picos perto ou acima dos 0,5 m nas praias de mar grosso, acima ou em torno dos 2,0 m no alto mar. Vento muito variável, nordeste/noroeste a sudoeste/nordeste, rajadas ocasionais iguais ou acima dos 25/45 km. Nas atividades ao ar livre, lavouras e pomares, colheita e tratamento, condições; maior risco para as de média e longa duração, especialmente tratamentos em pomares.