Ação em alusão ao Dia dos Namorados inicia na próxima segunda-feira. A CDL irá sortear dez jantares românticos aos consumidores.

Tubarão

O mês de junho é marcado por festividades e uma delas é o Dia dos Namorados. Data significativa para os apaixonados que celebram o amor e também para os comerciantes que registram aumento nas vendas de presentes aos casais. Pensando nisso, a partir dessa segunda-feira, a Câmara de Dirigentes Lojistas inicia a campanha “Quero jantar com o meu amor”. A entidade irá sortear 10 jantares românticos no Restaurante Seven’s e Hotel Sandrini. A campanha segue até o dia 14 quando ocorrerá o sorteio pela Loteria Federal.

O resultado será anunciado na página do Facebook da CDL de Tubarão a partir das 22 horas e a entrega de prêmios será realizada no dia 16, às 16 horas na sede da entidade.

O presidente da CDL Luciano Menezes, afirma que a ação deve intensificar a movimentação no comércio local e ainda dará a oportunidade de casais comemorarem a data de uma forma especial. “O Dia dos Namorados é uma data com força emocional e comercial e por isso se mantém a expectativa de crescimento animadora nas vendas. O comércio de Tubarão é muito diversificado e oferece opções de presentes para os mais diversos estilos e também para o bolso”, ressalta.

A campanha
Durante a campanha, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, identificadas com cartaz da promoção, o cliente recebe um número da sorte e em seguida procede com o cadastro no banner da campanha no site da CDL (www.cdltubarao.com.br). Este procedimento é feito uma única vez. Para consultar os cupons acumulados, o cliente deve acessar o site da entidade, clicar no banner da campanha e entrar com o e-mail e a senha cadastrados. Ali constarão todos os números da sorte e o nome das lojas onde foram emitidos.