Um ato realizado no Paço Municipal de Tubarão, na manhã desta quarta-feira (22), marcou a entrega das ordens de serviço à pavimentadora Alfa. A empresa ganhou os processos licitatórios e será a responsável pela pavimentação asfáltica das ruas Geraldino da Silva Barreiros, Adelino Bettiol, Argentina e Paraguai.

As obras terão um custo total de R$ 1.785.143,09 e têm um prazo de execução de 30 a 120 dias.

Localizadas nas imediações dos bairros Recife e Vila Moema, as quatro vias serão importantes para promover a ligação entre as duas regiões. “Vamos integrar definitivamente aquela região, que cresce muito, à Vila Moema e ao Centro. Depois de termos asfaltado a Afonso Pena, que já é o principal acesso ao bairro Recife, agora, com essas novas obras, daremos um destaque maior e lançamos um novo olhar àquela localidade, na qual já recuperamos o posto de saúde e estamos reformando a escola. O bairro vai ser valorizado, certamente”, avaliou o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

O vice-prefeito de Tubarão Caio Tokarski ressaltou ainda que dotar o bairro de infraestrutura é uma forma de atrair investimentos. “Já existem projetos de grandes empreendimentos que serão erguidos naquela região e isso vai contribuir para integrar completamente o bairro Recife às demais regiões. Será uma grande transformação”, comentou.