Quatro novos veículos foram entregues oficialmente à Fundação Municipal de Saúde de Tubarão. Agora, são 15 veículos que integram a frota e, em breve, uma nova ambulância também será adquirida.

“Desde o começo de nossa gestão nosso plano foi fazer uma renovação da frota, que era bastante antiga, o que trazia riscos para o transporte dos pacientes e gastos com manutenção”, salienta o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Daisson Trevisol. 

Os quatro Renault/Logan tiveram um custo de R$ 186.260,00. “São recursos de emendas parlamentares dos governos estadual e e federal, e fontes da própria fundação, que nos facilitam porque podemos fazer um remanejamento financeiro na saúde e atender também outras questões da pasta”, evidencia Daisson.

Segundo o diretor-presidente, a meta é continuar nesse ritmo e no próximo ano ampliar essas questões. “O mais importante é principalmente dar segurança aos pacientes e ter um gasto menor com a manutenção dos veículos e com o combustível para que possamos otimizar os recursos que chegam para a saúde”, conclui Daisson.