Quase 8,5 mil atendimentos foram realizados

Pesquisa revela que a maioria dos cidadãos aprova os serviços da Central  -  Foto:Prefeitura de Tubarão/Divulgação/Notisul
Pesquisa revela que a maioria dos cidadãos aprova os serviços da Central - Foto:Prefeitura de Tubarão/Divulgação/Notisul

 

Tubarão
 
Com pouco mais de dois meses de funcionamento, a Central do Cidadão de Tubarão consolidou uma nova forma de relacionamento entre a prefeitura e o cidadão.
 
O balanço apresentado ontem aponta que no mês passado a Central realizou 8.407 atendimentos. Quase dois mil a mais no comparativo com fevereiro, quando 6,5 mil pessoas foram atendidas no local.
 
Atendimentos diversos lideram o ranking, com 3.331 inscrições, seguidos pelos serviços ligados à secretaria de urbanismo (1.210). No Procon foram 793 registros e no departamento de tributo 678. A Vigilância Sanitária atendeu 520 solicitações, seguida pelo setor de cadastro, com 429. 
 
Os serviços ligados ao Corpo de Bombeiro somaram 340 atendimentos. Paralelamente ao levantamento, também foi feita uma pesquisa entre os usuários da Central nestes dois primeiros meses. A grande maioria – 90% – aprova os servidos do lugar.