Braço do Norte

A empresa que construirá o quartel da 3º Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar em Braço do Norte será conhecida na próxima segunda-feira. O edital para as empresas interessadas em participar do processo licitatório já foi lançado. O documento completo pode ser acessado no endereço eletrônico da PM (www. pm.sc.gov.br).

O secretário interino de desenvolvimento regional em Braço do Norte, Osvaldo de Souza Balbino (PMDB), informa que a obra deverá ser executados na rua Severiano Francisco Sombrio, na localidade de Santa Augusta. O investimento do estado será de R$ 609.172,69. O prazo para execução será de 180 dias, a contar da entrega da ordem de serviço.

As empresas interessadas em participar do processo podem também agendar uma visita no local pelo telefone 3658-4093. “Além disso, para uma melhor elaboração da proposta, os projetos estão à disposição dos concorrentes no quartel da Polícia Militar de Braço do Norte”, frisa o major Silvio Ricardo Alves, comandante da Polícia Militar em Braço do Norte.

A abertura dos envelopes com as propostas das empresas será feita na Diretoria de Apoio Logístico e Finanças da Polícia Militar, localizada na avenida Rio Branco, 1.064, no centro de Florianópolis.