Foto: Reprodução Internet

Na quarta-feira (30), o sol aparece em todas as regiões do estado. Na parte da tarde pode haver pancadas isoladas de chuva por conta do aquecimento. O calor deve ser intenso durante a tarde e as máximas passam dos 35°C no Extremo Oeste, Vale do Itajaí e Litoral Norte. Nas demais áreas variam entre 30 e 33°C. Os ventos sopram de quadrante noroeste/oeste, com intensidade fraca a moderada.


PREVISÃO PARA QUINTA
-FEIRA
No último dia de 2020, a passagem de uma frente fria provoca chuva em todas as regiões. Já durante a madrugada, há risco de temporais no oeste, e  conforme avanço do sistema vai atingir as demais áreas do estado. Há risco moderado a alto para eventos de tempo adverso no estado.

As temperaturas sobem consideravelmente no centro-leste, com máximas se aproximando dos 38°C no Vale do Itajaí e no Litoral Norte e dos 33°C nas demais áreas. No oeste, chegam aos 29°C.  Ventos de noroeste no início do dia e mudam para sul no decorrer.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS – O início do ano de 2021 deve ser marcado pela maior presença de nuvens e chance de chuva no litoral e proximidades, com temperaturas mais baixas para a época do ano.  No oeste, o sol predomina com maior aumento das temperaturas na parte da tarde.