A quarta-feira  inicia com sol e algumas nuvens no estado. Mas entre a tarde e noite áreas de instabilidades favorecem pancadas de chuvas isoladas do Meio Oeste ao Litoral.

As temperaturas mínimas serão baixas no Planalto Sul, em torno de 7°C. Na faixa Oeste e Planalto Norte variam de 13°C a 17°C. Já, nas demais áreas entre 16 e 22°C.

Durante  a tarde as máximas variam 29 e 33°C na faixa Oeste, parte do Vale do Itajaí e do Planalto Norte e de 23ºC e 28°C nas demais áreas.

Ventos de sudeste a nordeste com intensidade fraca a moderada  (10 a 30 km/h), no estado. Rajadas de ventos isoladas de até 45 km/h. Portanto, há um baixo a pontualmente moderado risco para desastres.

PREVISÃO PARA QUINTA-FEIRA
Na quinta-feira presença de sol e algumas nuvens em Santa Catarina. Entre a tarde e noite áreas de instabilidades favorecem pancadas de chuvas isoladas na Grande Florianópolis e faixa Norte do estado.

As temperaturas mínimas serão baixas no Planalto Sul, em torno de 8°C. Na faixa Oeste e Planaltos variam de 11°C a 16°C. Já nas demais áreas entre 16 e 20°C.

À tarde, com máximas variando de 31°C a 36°C na faixa Oeste e Planalto Norte e entre 25 e 30 nas demais regiões.

Ventos de sudeste a nordeste, com intensidade fraca a moderada no estado. Rajadas de ventos isoladas de até 45 km/h. Portanto, há um baixo a pontualmente moderado risco para desastres.

 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS – Na sexta-feira (11) e no sábado (12) com predomínio de sol e poucas nuvens em Santa Catarina. Na sexta-feira as temperaturas máximas seguem em elevação, com máximas entre 30ºC e 36 °C na faixa Oeste, Litoral e Norte. No sábado as temperaturas sobem ainda mais com previsão entre 30 e 38°C no Litoral, Vale do Itajaí e Oeste do estado.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul