A quarta-feira (12) será de tempo instável, céu encoberto e possibilidade de pancadas de chuva em Santa Catarina, segundo previsão da Epagri/Ciram. Às temperaturas devem diminuir de forma considerável nesta quarta e ficar mais próximas ao que é esperado desta época do ano.

Em Tubarão as temperaturas devem variar entre 10°C e 16°C. Há a possiblidade de chuva a partir da tarde. Assim como no Sul do Estado, na Serra, em Lages deve chover à tarde. A previsão é de mínima de 7°C e máxima de 13°C. No Oeste catarinense, em Chapecó deverá ter pancadas de chuva durante todo o dia, a mínima é de 13°C e a máxima de 16°C.

O céu deve ficar nublado com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e à noite em Florianópolis. Na capital do Estado as temperaturas devem variar de 13°C a 19°C. Em Joinville o tempo deve se manter mais firme, com pancadas de chuva isoladas apenas à noite. Na maior cidade catarinense, a mínima é de 16°C e a máxima de 20°C.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul