#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura

O policial Militar Jeferson Luiz Esmeraldino,32 anos, apresentou melhora em seu quadro de saúde e segue em situação estável. De acordo com informações da a 6ª Região da Policia Militar (6ªRPM), os rins do soldado também apresentaram pequena evolução.

Ele tem recebido um sedativo leve e já responde alguns estímulos, como de apertar a mão, abrir um pouco os olhos e de responder balançando a cabeça. “Os estímulos, embora animadores, não indicam consciência.  A ideia da equipe Médica que o assiste é conter a agitação do Soldado Esmeraldino, mantê-lo calmo”, explicou em nota Cel PMSC Cmt da 6′ RPM, Evandro de Andrade Fraga.

O soldado foi baleado na noite da última segunda-feira (30). Ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Criciúma.

Na madrugada de terça-feira (1º), ele passou por procedimento cirúrgico no Hosital Unimed, em Criciúma e posteriormente foi transferido para o Hospital São João Batista, também na Cidade Carbonífera. Na unidade ele passou por outros procedimentos. O profissional trabalha em Criciúma, mas reside no bairro São Clemente, em Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul