#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura
#Pracegover Foto: na imagem há um homem, policial e uma viatura

O quadro de saúde do policial militar Jeferson Luiz Esmeraldino, de 32 anos, ainda inspira cuidados. Ele esta internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital São João Batista, em Criciúma.

Nesta quarta-feira (16), a 6′ Região de Polícia Militar de Santa Catarina, com a participação do Capitão PM Médico Cúrcio, da Formação Sanitária da 6′ RPM, emitiram nota sobre o estado de saúde do profissional. “O Soldado PM Esmeraldino, do 9° BPM de segue inspirando cuidados intensivos, com manutenção de picos febris e difícil descontinuidade da ventilação mecânica. Torna-se mais provável as chances de evolução com danos neurológicos. O cenário é de gravidade e desfechos piores não são descartados”, pontuou a nota.

O soldado foi baleado no último dia (30). Ele estava na operação que buscava capturar os criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Criciúma.

Na madrugada de terça-feira (1º), ele passou por procedimento cirúrgico no Hospital Unimed, em Criciúma e posteriormente foi transferido para o Hospital São João Batista, também na Cidade Carbonífera. Na unidade ele passou por outros procedimentos. O profissional trabalha em Criciúma, mas reside no bairro São Clemente, em Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul