Estado de saúde do do prefeito de Brusque, Ari Vequi, internado para tratamento contra a dengue foi atualizado pelo hospital Imigrantes. Segundo boletim médico emitido na tarde deste domingo, 24, Ari encontra-se com o quadro clínico estável, mantém-se bem, com alimentação normal e hidratação endovenosa.

O prefeito, atualmente licenciado de seu cargo, deu entrada na unidade hospitalar na tarde de sábado, 23. Segundo o médico que vem acompanhando o paciente, Humberto Martins Fornari, os exames de Ari ainda apresentam muitas alterações, principalmente no nível de plaquetas e leucócitos. “Por isso ele permanece internado, mas esperamos que o mais breve possível ele possa retornar às suas atividades normais”, conta.

O hospital Imigrantes informa que divulgará diariamente boletins sobre o quadro clínico do Prefeito, via assessoria de imprensa.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotis

Fonte: O Município