Nova estrutura foi ampliada e agora conta com 36 checkouts para agilizar o atendimento ao cliente  -  Foto:Giassi/Divulgação/Notisul
Nova estrutura foi ampliada e agora conta com 36 checkouts para agilizar o atendimento ao cliente - Foto:Giassi/Divulgação/Notisul

Tubarão

O Giassi Supermercados está em festa! Mais de mil pessoas participaram, ontem, da reinauguração da estrutura localizada no centro de Tubarão. O evento comemorou também os 20 anos de instalação da loja, a primeira da Rede de Supermercados Giassi no município.

A nova estrutura conta agora com 5,1 mil metros quadrados de área de vendas e 17,2 mil metros quadrados de área construída, praticamente dobrou de tamanho. O estacionamento foi ampliado e é composto agora por 300 vagas cobertas. São 36 checkouts que garantem maior agilidade no atendimento.

Para abençoar a estrutura, os padres Edson Müller e Raimundo Ghizoni foram chamados. O investimento, de acordo com o diretor-presidente da rede, Zefiro Giassi, era indispensável para o município. “Tubarão cresceu muito, desenvolveu-se, e coube ao Giassi acompanhar esta transformação”, agrega.

Ele relata que o espaço já não comportava o número de clientes. Com a aquisição do terreno localizado atrás da loja, a ampliação foi iniciada. “Começamos a sonhar com uma grande ampliação, tornando o espaço mais moderno e aconchegante, que oferecesse à cidade uma experiência de compras ainda melhor e com atendimento mais personalizado”, complementa o empreendedor.

Para a reinauguração, o Giassi preparou encartes de ofertas específicos para a loja, com promoções que se estenderão por vários dias. Além da unidade da região central, o Giassi mantém mais uma loja em Tubarão, no bairro Oficinas.