Foto: Prefeitura de Tubarão

Domingo, dia 05, tem mais uma edição do Domingo na Rua e, desta vez, as atrações serão comandadas pela Fundação Municipal de Saúde.

As atividades acontecem das 9 às 16 horas, na avenida Marechal Deodoro, no trecho entre a ponte Nereu Ramos e a ponte pênsil. O trajeto estará fechado para que o público possa participar do evento em segurança. A Guarda Municipal estará presente para dar orientações ao público.

Uma ambulância estará no pátio da antiga rodoviária, na beira-rio, onde será realizada vacinação contra a Covid-19 para pessoas que ainda não se imunizaram com a primeira, segunda e dose de reforço, no período de cinco meses após a segunda aplicação.

Além da vacina, serão realizados procedimentos como aferição de pressão arterial e exame de Hemoglicoteste (HGT), para testagem de glicemia.

É importante lembrar, que caso as condições climáticas estejam desfavoráveis, as atrações serão canceladas, contudo, o trajeto permanecerá fechado.

Confira a programação do dia:

matutino e vespertino

9 às 16 horas – Vacinação contra a Covid-19, aferição de pressão arterial e exame de Hemoglicoteste (HGT), para testagem de glicemia.