Mais um grande empreendimento nasce em Tubarão. Assim, é o novo edifício do Complexo Médico Provida que está em execução, ao lado da torre do Clínicas Park, na Travessa Antônio Manoel Prudêncio. Estrutura com 6 andares, distribuídos em mais de 5 mil metros quadrados e que abrigará novos serviços, entre eles, um novo centro cirúrgico com 5 amplas salas de média complexidade, além de uma área de recuperação pós-cirúrgica (inclusive com apartamentos) e um restaurante ou lanchonete no mezanino. Obra que já recebe trabalhadores e que deverá ser concluída, em 2024.

“Estamos em uma nova fase. Período que deveria ter iniciado no ano passado, mas por conta da pandemia do coronavírus, foi adiado para juntar forças para enfrentar o inimigo invisível e dar assistência de saúde à população. Agora voltamos aos projetos e colocamos novamente a mão na massa”, relata o gerente geral Fábio Vandresen.

O novo prédio terá características próprias, mas estará interligado ao Bloco D, onde também deverá compartilhar o setor de garagem. O espaço em construção faz parte dos planos da direção, em ofertar novos serviços e ampliar o leque de atendimento aos clientes que precisam fazer procedimentos cirúrgicos que não requerem hospitalização.

Histórico:

1991 – Criação da Clínica Provida
1995 – Inauguração das novas instalações Provida, no Ed. Interclínicas (Bloco B)
2001- Inauguração do Bloco A
2008 – Inauguração do Edifício Medical Center (Bloco C)
2018 – Inauguração do Edifício Clínicas Park (Bloco D)

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Provida