#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher com roupa azul
#Pracegover Foto: na imagem há uma mulher com roupa azul

Inovações fazem parte do Provida Odontologia do Complexo Médico Provida. Setor com foco no bem-estar dos clientes e em oferecer sempre o melhor dos novos tratamentos que beneficiam ainda mais os cuidados bucais de adultos e crianças.

Entre as novas tecnologias, destacam-se a odontologia de fluxo digital, que se caracteriza pelo escaneamento e planejamento dos tratamentos com ajuda de softwares. Além disso, tem a anestesia computadorizada, procedimento em que o profissional controla o fluxo do anestésico por meio de um aparelho chamado Morpheus, administrando a dor de forma mais precisa e proporcionando conforto e segurança nos tratamentos.

O equipamento de raio-x portátil digital, tem as funções de diminuir a exposição de radiação para o paciente e o profissional, e impactar menos no meio ambiente, por não utilizar produtos químicos na revelação das imagens. Os alinhadores invisíveis para tratamentos ortodônticos também são novidades, assim também como o uso de laser para auxílio em tratamentos de doenças da boca e outros problemas consequentes na região bucal.

“Com essa soma de novas ferramentas, nossa expectativa é de poder oferecer mais serviços de alta qualidade, diminuindo assim, o tempo de cadeira e facilitando a ida ao dentista para os pacientes que ainda tem receios de fazer procedimentos odontológicos”, comenta a ortodontista, Dra. Gabriela Meneghel Bittencourt, (CRO/SC: 8.978).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Provida