No mundo da comunicação é de conhecimento que as imagens têm o poder de transmitir mensagens de forma rápida e direta, além de estimular emoções, atrair o olhar e despertar os sentidos. Diante da importância das linguagens representativas, dinâmicas e lúdicas, para a transmissão de informações, o Complexo Médico Provida, recentemente, aperfeiçoou as formas de orientação dos espaços aos clientes.

“Como buscamos sempre melhorar o nosso atendimento, aprimoramos ainda mais a comunicação visual das nossas dependências. Inserimos também mais cores e números para ajudar na compreensão das mensagens. Tudo para facilitar o deslocamento e movimentação das pessoas no Complexo”, explica o gerente geral Fábio Vandresen.
Além da utilização dos recursos visuais, dispostos em setas fixadas no chão, placas e banners, o Provida dispõe, em cada entrada das edificações, colaboradores uniformizados para orientação pessoal.

“Os números nas setas são formas de facilitar a visualização indicativas para as pessoas que possuem dificuldades em diferenciar cores. Assim também como disponibiliza orientadores posicionados nos principais pontos da instituição, para auxiliar na condução e no deslocamento dos clientes pelos setores. Tudo pensado para agilidade e conforto de todos que aqui chegam ” completa Fábio.

Disposição dos espaços

Bloco A – Edifício anexo ao bloco B, setor de diagnósticos
Bloco B – Primeira edificação do Complexo (defronte a Avenida Marcolino Martins Cabral)
Bloco C – Ed. Interclínicas (prédio mais alto em frente a avenida)
Bloco D – Clínicas Park – Edificação localizada (ao lado da avenida) na Travessa Manuel Antônio Prudêncio

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Provida