Penha

O case de Tubarão em planejamento foi apresentado nesta quinta-feira (23), no 4º Fórum Anual do Programa de Desenvolvimento Econômico Local (DEL), da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). O evento foi realizado no Parque Beto Carrero World, em Penha.

 O destaque do Tubarão 180º foi a governança do plano, que é considerado altamente inovador pela entidade. “A continuidade das ações do Tubarão 180º é uma grande preocupação do prefeito Joares e do vice Caio, desde a concepção do plano. Tubarão está inovando também neste quesito”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo.

O Fórum no qual o case da Cidade Azul foi apresentado é uma realização da Facisc, que conta com o apoio financeiro da União Europeia, por meio do programa de cooperação Al Invest 5.0, gerenciado pela Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo (Caianco), Santa Cruz, Bolívia, o objetivo é promover o desenvolvimento das micro, pequenas e médias empresas em toda a América Latina. Este seminário atende a atividade de desenvolvimento local.