São Ludgero

Com o objetivo de abordar temas como conflitos no relacionamento conjugal, violência contra mulher, trabalho doméstico, renda familiar e dependência financeira, gravidez e maternidade, machismo e masculinidade tóxica, estética corporal e submissão feminina, foi criado, em São Ludgero, o projeto “Juntas Somos Fortes”, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação da prefeitura. As inscrições estão abertas e inicia 2020 com dois grupos: um na comunidade da Ponte Baixa e outro no Centro de Assistência Social (Cras).

A ideia surgiu durante as rodas de conversas realizadas durante o ano de 2019 nos Clubes de Mães. Ao todo, o projeto contempla oito encontros, de abril a novembro, com encerramento no Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres (16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres – campanha internacional promovida pela ONU – Mulheres).

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria citada, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), no site www.saoludgero.sc.gov.br ou pelo link: https://forms.gle/EX4uJtWBwoidAwm6A. Outras informações pelo telefone (48) 3657-0017.