Nesta segunda-feira (4), foi dia de receber os parceiros do Projeto AlimentAção para a prestação de contas do mês de junho com a Empresa Selmi e o lançamento da campanha do mês de julho com a Empresa Águas Armazém. Na ocasião foi repassado o resultado das vendas dos produtos da Selmi: macarrão instantâneo Renata e Massas Galo, com um total de 166.467 unidades vendidas resultando no valor de R$ 21.640,71.

A Fundação Joanna de Angelis agradece à Selmi, na pessoa do Sr. Cleber, e também aos Supermercados Giassi por essa conquista valiosa. Para mês de julho nosso parceiro é a Águas Armazém com toda sua vasta linha de águas.

Lembre-se, toda vez que você compra um dos produtos da nossa parceria, um percentual é enviado para que nós consigamos desenvolver nossa missão de cuidar, educar e zelar por 125 crianças em nosso CEI e 130 crianças e adolescentes em nosso Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul