Segundo Beatriz Mello, os prazeres da vida se tornam ainda mais satisfatórios quando são acompanhados pela bondade. Sabemos que bons atos criam uma rede de ações, que podemos defini-las como contagiosas e que faz muito bem para todas as pessoas que estão nelas inseridas. Seja aquele que recebe uma boa ação ou quem pratica o ato de solidariedade.

Como ocorre há quase 4 anos, os clientes do Giassi dos bairros Vila Moema e Oficinas, em Tubarão e das demais 13 lojas espalhadas em Santa Catarina, realizam a bondade e solidariedade por meio das compras de alguns produtos. Além de adquirir algo de qualidade na loja, o comprador (a) busca ao realizar a compra do produto promocional do mês de determinada marca colaborar com a Fundação Educacional Joanna de Angelis, do bairro Passagem, na Cidade Azul.

No mês passado, o produto promocional comercializado com intuito de colaborar com a Campanha Alimenta-Ação,  foi a sabonete Pom Pom, da empresa Falcon. O montante arrecadado com as vendas foi repassado nesta quinta-feira (3) para instituição de Tubarão. A fundação recebeu um cheque no valor de R$ 23.220,54.

Para este mês de março, a empresa parceira será Pastificio Selmi e os produtos são Massas Renatas c/ovos e massas instantânea. Ao comprar estes produtos, você contribuirá para um futuro melhor para as crianças e famílias que frequentam a Fundação Educacional Joanna de Angelis.

A campanha Alimenta-Ação possibilita a continuação de projetos da fundação da Cidade Azul, demonstra o alto nível dos moradores do Estado que se aliaram a rede de supermercados, empresas de diversos segmentos, ao Portal Notisul e outras empresas de comunicação em prol da solidariedade. A ação é um apoio fundamental, principalmente neste momento de pandemia.

As crianças diariamente desenvolvem diferentes atividades lúdicas como aula de Balett, Pet Terapia, aulas de música, aulas de recreação, brincadeiras ao ar livre, parque infantil. São realizadas Atividades com a família promovendo a socialização e integração entre a família e escola. Na área social são oferecidas consultas médica com pediatra em parceria com a Pró-Vida; atendimentos Odontológicos, Psicológicos, Grupo de Gestante.

A ação busca coerência com o artigo 4º do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, Lei 8069/1990, que praticamente reproduz o artigo 227 da Constituição Federal: “É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária”.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul