#Pracegover foto: na imagem há 4 pessoas e um cheque simbólico
#Pracegover foto: na imagem há 4 pessoas e um cheque simbólico

Foi apresentada para imprensa a prestação de contas do projeto Alimenta-Ação, em parceria com a rede Giassi Supermercados, referente ao mês de agosto. A prestação de contas ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (1º).

A empresa 3 Corações foi a parceira do mês. Foi repassado para instituição um cheque no valor de R$ 21.496,00 referente a venda dos produtos Café Iguaçu solúvel, Café Três Corações tradicional ou extra forte. Para este mês a empresa parceira será a Rocha Alimentos e os produtos selecionados foram a Farofa Pronta 250g (todos os sabores) e a Massa Pronta para Tapioca 500g.

Comprando estes produtos citados acima, você estará contribuindo para um futuro melhor para as crianças e famílias que frequentam a Fundação Educacional Joanna de Angelis.
Estiveram presentes o empresário e ex-prefeito de Tubarão, Olavio Falchetti, membro do conselho curador da Fundação Joanna de Angelis, a diretora operacional da Fundação, Lúcia Fernandes de Souza, o subgerente do Supermercado Giassi, Fabiano Accordi, o gerente de vendas da 3 Corações, Roberto Alves e o gerente comercial da Rocha Alimentos, Josias Pereira.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Joanna de Angelis

Foto: Luís Henrique Fogaça