Luzes da avenida principal de Termas, a Pedro Zapellini, serão acesas neste sábado. Evento de Natal também comemora os 50 anos de Gravatal
Luzes da avenida principal de Termas, a Pedro Zapellini, serão acesas neste sábado. Evento de Natal também comemora os 50 anos de Gravatal

 

Gravatal
 
As luzes da época mais solidária e especial do ano acende-se neste sábado, em Gravatal. O Natal nas Águas contará com um programa extensa até o dia 25, sempre aos fins de semana. Neste sábado, às 8 horas, será aberta a Vila de Natal e a Feira de Artesanato e Produtos Coloniais. À noite, às 20h30min, as luzes serão acesas e darão vida, literalmente, à avenida Pedro Zapellini, em Termas.
 
“Preparamos uma noite linda, com diversas apresentações artísticas na Vila de Natal”, antecipa a secretária de turismo da prefeitura, Marta Regis Fogaça Vieira. O Coral Municipal de Gravatal e o Coral Infantil Águas Cantantes serão as vozes da noite. A chegada de Papai e Mamãe Noel é prevista para as 22 horas. Para fechar a primeira noite com chave de ouro, haverá um show com Evandro Rodrigues e Banda. Tudo é gratuito.
 
“Tudo foi preparado com muito  carinho. Nossa intenção foi fazer algo integrado com as ações dos 50 anos do município”, entrega o prefeito Rudinei Carlos do Amaral Fernandes, o Nei (PMDB). Na próxima terça-feira, será divulgada a programação oficial de fim de ano da cidade, na qual também haverão eventos paralelos e especiais para celebrar o aniversário de Gravatal.
 
O Natal nas Águas é uma realização da prefeitura, da Câmara de Dirigentes Lojistas  (CDL) e Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Tudo é patrocinado pela Cergral, Hotel Termas, Condomínio Apart Hotel e Silbeck Sistemas. O evento recebe o apoio e a colaboração do Hotel Cabanas, Gráfica JP, Posto Gravatá, Gravatal Água Mineral, Edvan Materiais de Construção, Farmácia Santa Terezinha, Posto Celi, Semente Cristal e Zilda Confecções.