Cerca de 20 entidades, entre privadas e públicas, estão empenhadas em desenvolver o Natal Luz. A programação final será anunciada nos próximos dias
Cerca de 20 entidades, entre privadas e públicas, estão empenhadas em desenvolver o Natal Luz. A programação final será anunciada nos próximos dias

Tubarão

 

É outubro, mas para o comércio de Tubarão já é dezembro. O Natal, a data mais alegre, solidária e comercialmente ativa do ano, já pauta uma série de reuniões, organizadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), para discutir a programação cultural do Natal Luz.
 
O evento iniciará no dia 8 de dezembro, quando o comércio também começa a abrir em horário especial, até as 22 horas. A programação oficial deve ser anunciada nos próximos dias. Contudo, já está definido que a chegada do Papai Noel será no dia 8, às 20 horas, ao lado da Casa da Cidade.
 
A caravana do Canta Viola Sul também está confirmada. A apresentação será dia 14, no palco do Natal Luz. O programa do Mexicano, da rádio Bandeirantes AM 1.090, será no dia 21. Também ocorrerão apresentações do show da Família Antonio Cardoso, Impacto Gospel, bandas marciais, corais e grupo de danças.
 
Um desfile de Natal, encenações teatrais e uma Feira de Natal, com participação da Epagri, Avoma e Combemtu, também estão agendadas. Cerca de 20 entidades, entre privadas e públicas, estão empenhadas em desenvolver o Natal Luz.
“Esta união mostra e as propostas discutidas mostram que é possível aliar o foco comercial e ainda levar cultura e diversão à população”, valoriza o vice-presidente da CDL, Ricardo Cardoso. Toda a programação do Natal Luz é gratuita.