O sertanejo Daniel cantará seus maiores sucessos na festa de aniversário de Capivari. O show será no próximo dia 27, na arena especialmente montada na praça da Bandeira.
O sertanejo Daniel cantará seus maiores sucessos na festa de aniversário de Capivari. O show será no próximo dia 27, na arena especialmente montada na praça da Bandeira.

Capivari de Baixo

O aniversário de 19 anos de emancipação político-administrativa de Capivari de Baixo não passará em branco. Como diz o prefeito Luiz Carlos Brunel Alves (PMDB), “O ‘meu Capivari’ merece o melhor”. E promover grandes eventos no aniversário da cidade é com Brunel mesmo. Ele sempre capricha.

A data oficial dos parabéns é o próximo dia 30. Mas as comemorações iniciam antes, no dia 15, com inauguração do Ginásio Municipal Poliesportivo Juan Manoel dos Santos, às 19 horas.

No dia 25, às 9 horas, serão reinauguradas as galerias de ex-prefeitos de Capivari de Baixo e ex-governadores de Santa Catarina pós-emancipação. Em seguida, será feita uma homenagem à cidade-mãe: Tubarão. À noite, às  20h30min, shows regionais ocorrem na praça da Bandeira.

No fim de semana (dias 26 e 27), os espetáculos nacionais com Rosa de Saron e o sertanejo Daniel são as principais atrações na arena de shows da praça da Bandeira. Ambos são gratuitos. São esperadas mais de 20 mil pessoas nas duas apresentações.

Uma equipe completa de saúde, formada por profissionais da secretaria de saúde da prefeitura e Corpo de Bombeiros, e um reforço expressivo na segurança, feita pela Polícia Militar, garantirão noites especiais e familiares.

No dia 28, mais inaugurações. Desta vez da ala pediátrica do Pronto Atendimento, no bairro Caçador. No dia seguinte, às 9 horas, ocorrerá a inauguração do Monumento da Solidariedade. As festividades serão encerradas com a inauguração do Terminal Rodoviário João da Silva, às 10 horas.