Tubarão

Tudo pronto para a 20ª Produsul e 6ª Feincos, em Tubarão. A feira-festa começa na próxima quarta-feira, no Cecontu. Desde a primeira edição, em 1989, uma das noites do evento é reservada para evidenciar a solidariedade.

Neste ano, não será diferente. A Noite da Solidariedade abrirá a Produsul. No palco, a Caravana do Canta Viola Sul, sob o comando do apresentador Adriano Marçal. O ingresso, como sempre, é um quilo de alimento não perecível ou um agasalho. Diversos artistas regionais e nacionais prometem um espetáculo nunca antes visto.
Entre as atrações confirmadas, estão Junior e Jailton, Marília Dutra, Gabriel Reis, João Renner e Renan, Maurita e Maurízia, Mayk e Rey, Paulo Henrique e Vasconcelos, Ricardo e João Fernando e As Marcianas.

Todos os mantimentos e roupas arrecadados serão repassados à secretaria de assistência social da prefeitura de Tubarão, que montará cestas básicas destinadas às famílias cadastradas. Desde a primeira edição da Produsul, mais de 152 toneladas de alimentos foram arrecadadas.