Tatiana Dornelles
Tubarão

A Produsul 2008 foi aberta oficialmente ontem à noite, no Cecontu, em Tubarão. Agora, para quem curte os shows e um passeio pela feira de exposições, terá até domingo para visitar as instalações. Segundo o diretor da New Millenium e idealizador da feira-festa, Evaldo Marcos, a expectativa é que aproximadamente 20 mil pessoas compareçam por noite, o que pode ultrapassar 100 mil visitantes.

Na noite de ontem, primeiro dia do evento, o público prestigiou a apresentação do grupo Jeito Louco, na conhecida noite da solidariedade. A banda tubaronense aproveitou o momento para lançar o primeiro DVD.
Hoje, a noite é voltada àqueles que curtem música tradicionalista e forró. As bandas nacionais Garotos de Ouro e GDO do Forró fazem a festa nos palcos da Produsul. A primeira apresenta-se às 23 horas. Já a segunda, está prevista para 1h30min.

Amanhã, será a vez do grupo Exaltasamba; sexta, o agito ocorre com o Festival de Reggae, com Maskavo, Chimarruts e Armandinho. Sábado, haverá show internacional Nazareth e, domingo, duas atrações encerram a feira-festa: NX Zero e Victor e Léo.