#Pracegover Na foto, Amanda Garcia Perraro. Joares Ponticelli e Marivaldo Júnior
Foto: Assessoria de imprensa prefeitura de Tubarão

O Procurador-geral do município Marivaldo Bitencourt Pires Júnior entregou nesta segunda-feira (31), ao prefeito Joares Ponticelli, o comunicado formal de sua exoneração do cargo. Ele será substituído pela assessora jurídica da prefeitura Amanda Garcia Perraro.

Marivaldo decidiu deixar o cargo que ocupava há quatro anos e cinco meses para se dedicar à campanha de votação para a escolha dos nomes ao Quinto Constitucional para uma vaga de desembargador no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), através de indicação feita pela Ordem dos Advogados do Brasil de Santa Catarina (OAB/SC).

Embora legalmente pudesse participar desse pleito e continuar atuando na procuradoria-geral do município, Marivaldo preferiu, por ética, pedir exoneração e assim se dedicar de maneira integral a esse compromisso particular.

“Quero agradecer aos serviços muito relevantes e com muita competência prestados pelo Marivaldo nesse tempo que esteve conosco. Faço essa exoneração com muita gratidão e muita torcida, pois sonho em ver esse sonho dele ser realizado com uma vaga no Tribunal de Justiça”, declarou o prefeito Joares.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul