#Pracegover Na foto, círculo vermelho destacando o momento que o cachorro pegou a pelúcia.
Foto: Reprodução

Um vídeo de um cão de rua “furtando” um cachorrinho de pelúcia em um mercado de ração pet, em Chapecó, ganhou as redes sociais nesta semana.

As imagens foram gravadas na quinta-feira pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento comercial. As imagens registram o momento exato em que o cão se aproxima do brinquedo de pelúcia, observa em volta, pega o objeto e sai como se nada tivesse acontecido.

Horas depois o cão reaparece com um companheiro, outro cão de rua, entra de novo no estabelecimento e vai em direção ao local em que pegou a pelúcia, mas desta vez não tinha nada lá. Cheira diversas vezes e vai embora embora.

De acordo com os proprietários, essa não foi a primeira vez que o cão “furtou” uma pelúcia do estabelecimento. Na segunda-feira sumiu um cachorrinho, mas os donos não conseguiram capturar a imagem porque as pilhas de rações estavam muito altas.

Até o momento o cão não voltou ao local e não foi mais visto pelas redondezas. Os proprietários acreditam que o cachorro pode ser de algum morador de rua.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul