#pracegover Na foto, a reprodução do falso anúncio da venda de doses da vacina de Covid-19
Foto: Reprodução Procon/SC

O Procon de Santa Catarina recebeu a denúncia de que um site aqui no Estado estava fazendo um anúncio falso de venda de doses da vacina Coronavac. Conforme o órgão, o site comercializava 10 doses do imunizante por R$ 98, com a disponibilidade de 10 caixas.

Após constatar a fraude o Procon/SC oficializou a denúncia para a Delegacia Geral de Polícia Civil, Ministério Público de SC e Google, com uma solicitação para tirar do ar imediatamente o falso anúncio.

Não há informação de quando a denúncia foi feita, mas na tarde desta quarta-feira (6), a página já estava indisponível. O diretor do Procon/SC Tiago Silva, deu entrevista ao ND Online e disse lamentar o ocorrido.

“É lamentável que o ser humano ainda não tenha aprendido nada com esta pandemia. Além de criminoso é revoltante ver pessoas colocando o lucro acima da saúde da população”, falou ao portal.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul