#Pracegover Foto: na imagem há 4 homens
#Pracegover Foto: na imagem há 4 homens

O Procon de Tubarão, representado por seu coordenador Ângelo Danilo Pulita, participou da palestra “Consumo Digital e o Impacto da Pandemia”. O evento aconteceu no auditório Rui Hülse, localizado na UNESC, e contou com a parceria do Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, UNESC, Procon Estadual, Fórum dos Procons de Santa Catarina e COMDECON.

Com o objetivo de esclarecer as mudanças que a pandemia trouxe para o ambiente de compras online, além dos cuidados que se tornam necessários para preservar o Direito do Consumidor, o encontro também tratou da quantidade de reclamações sobre empréstimos consignados, que atualmente vem sendo o maior motivo de reclamação nos Procons.

Também participaram da palestra os representantes de outros Procons, como o Promotor de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina Eduardo Paladino e o Promotor de Justiça aposentado do Procon do Ministério Público de Minas Gerais, Amauri Artimos da Matta.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Governo de Tubarão