Foto: Prefeitura de Capivari de Baixo

Esta quinta-feira (30) foi o último dia de trabalho neste ano da unidade do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Capivari de Baixo. O órgão fará um pequeno recesso entre esta sexta-feira (31) e a próxima segunda (3).

Conforme o assessor jurídico do Procon, Leonardo Vargas Pinter, o ano de 2021 fecha com 681 atendimentos. Uma média de 57 assistência por mês.

“São números bem expressivos para um município com pouco mais de 25 mil habitantes”, valoriza o assessor jurídico.

As três principais reclamações são sobre o sistema bancário (empréstimo consignado não contratado), telefonia em geral e compras via Internet.

O Procon de Capivari de Baixo funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 13 horas, na Rua Tarcísio Vilela, 583, no centro da cidade. Quem preferir, pode registrar a sua reclamação pela internet, através do site www.consumidor.gov.br.

Outras dúvidas podem ser sanadas por meio do telefone (48) 3623-4926.

 

 

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